sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email




APegada é complexa









Se cheira desafio, então que venha.. Pra encurtar a distânica, nada melhor que chamar pra dançar, mas pisei feio na bola ao errar na medida da minha mão, que foi direto na sua coxa, lisa.. nua, pouco encoberta pelo short preto de cetim...


Nenhum comentário:

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs