sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

no way out



Song 4 the moment: Só agora, Pitty


Precisei me abaixar pra catar todos os caquinhos que sobraram do meu coração naquela quarta-feira, foi como se ele tivesse sido atirado contra um muro com toda a força. Despedaçou em mil, dez mil.
É tão incomum estar sozinho, mas quando você realmente precisa que as pessoas entendam você, por mais inimaginável que seja a sentença, por quão grande seja o gigante, por mais absurda que seja a trama. Era só um ouvido, um colo macio e um cafuné que eu estava precisando, aquela vozinha rouca no ouvido pra dizer por mais que fosse mentira "Tudo vai ficar bem, você vai ver.. Amanhã é outro dia".
É tão duro caminhar, ao olhar alheio parecem pétalas, mas sob meus pés são cacos de vidro, carvão em brasa, pregos e espinhos, se espalha pelo chão, dourado, brilhante, mas não é ouro líquido, é meu sangue, gota a gota ele vai esvaindo, me abandonando.
É preciso tanta coisa pra fazer a mesa virar, pra levantar a cabeça, e seguir adiante, mas dói tanto, não tem onde apoiar as mãos, não tem pra onde correr, inevitável. A estrada é imensa e não dá pra ver nada que possa me animar a não ser a paisagem deserta passando pelos lados e a certeza de que não vai chegar tão cedo o destino.

Destino, que diabos seria isso? Dá pra reverter? E se tomar outro caminho? Será que tudo está escrito assim? É terrível admitir que estamos sendo idiotas ao lutar tanto contra alguns aspectos quando no final do capítulo já "está escrito" qual o resultado.

Tá tudo confuso, turvo, dolorido.
O vento tá mais frio, a comida sem sal.

"E agora, josé?
A festa acabou,
A luz apagou,
O povo sumiu,
A noite esfriou,
E agora, josé?
E agora, você?
Você que é sem nome,
Que zomba dos outros,
Você que faz versos,
Que ama, protesta?
E agora, josé?"

2 comentários:

lidia disse...

q tristeee...
e pensar q as vezes eu me sinto assim..sozinha...

Lindo!

Bruh disse...

"Tudo vai ficar bem, você vai ver.. Amanhã é outro dia."

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs