sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

sobre..


Rene Barbosa por.. mim mesmo.
Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi lições importantes, acumulei valores, encarei decepções, perdi alguns rounds, em outros tantos esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade, mas jamais, jamais falei de mim na terceira pessoa, sempre deixei para as pessoas me julgarem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em outras toquei o foda-se. Não gosto de palavrões apesar de usá-los constantemente, (dane-se, eu tb num gostava de um monte de coisas quando criança e que tinha usar rs..).
Temente à Deus, adorador da família, onde nela correlaciono todos, e digo, todos os valores e estruturas para uma vida feliz. Apaixonado pela natureza, suas mutações e complexidades, dentre elas, as mulheres e sua lógica irracional, alguns disseram que eu deveria mudar de ramo e sair da técnica pra algo que desvende esses mistérios da mente humana. Poderia ser mais dedicado, mas altamente organizado com tudo que tenho, assim sou.
Vivo cada dia por vez, como páginas de um livro, poucos planos a longo prazo, prefiro a luta da vitória cotidiana.
Descrevo nas linhas desse blog, as aventuras amorosas de um coração apaixonado, e sempre me perguntam se é ficção ou verdade, pergunta essa que jamais respondo, entretanto tudo ali é verdade, seja na imaginação, seja ao toque dos dedos.

Amigos, família, amor, é tudo que preciso pra respirar, quando me falta qualquer um deles, recorro ao meu notepad, e assim fluem as ideias.

Fiquem com Deus, Carpe Diem.
Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs