sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Maldito Tarantino


Éramos uns doze ou treze na casa do Celso tomando nossos 'bons drink', curtindo um som e botando as conversas em dia. Círculos diferentes obviamente, mas se tratando da casa do meu primo a reunião teria 85% da população feminina, sorte nossa.

A discussão era em torno da eleição do bola de ouro da FIFA e entre as meninas, sei lá qual era o assunto, mas a julgar pelas risadas frenéticas dava pra saber - Ali tinha merda!

Àquela altura do campeonato eu já tava cagando e andando pro Messi, até pq eu já não estava lá muito apto a rever estatísticas futebolísticas ainda mais depois que a Marina começou a ficar vermelha, eu conhecia aquela vermelhidão de outros carnavais, o fato era que quando o álcool entrava, ela começava a ajeitar o cabelo sem parar e tinha o péssimo hábito de desabotoar a blusa.

Em geral a rapaziada não prestava muita atenção nela, fazia o tipinho nerd, que curtia filminhos cult, livros, Tarantino e Xbox.

O tempo parou.. E ouvi da barulhada, sua voz:

- Claro que eu sei fazer, já, já fiz, vocês acham que eu sou idiota né? O quê! duvida?


Saca a cena..

Ela aproveitou a trilha sonora e soltou de vez os cabelos e me olhou diretamente nos olhos e a cada passo parecia derreter o chão, subiu na mesinha de centro já descalça se movia invertebradamente cada movimento desajeitado pela embriagues se tornava a mais sexy das reboladinhas da Shakira. Mais um passinho em minha direção me fitando fixamente ela arrancou blusa e a saia como se tivesse uma dúzia de braços, dançando.. Como uma expert, juntava os joelhos ziguezagueando na descida até o chão e passava a mão pelo seu corpo passando a mensagem 'É aqui que você quer?'.


Silêncio Absoluto..

Só se ouvia a música quando ela pornograficamente de quatro na mesa abocanhou uma garrafa de tequila que estava na minha frente e sem usar as mãos virou garganta adentro, com a boca cheia roçou seus peitos e rosto contra o meu até chegar sua boca à minha de ladinho deixava vazar a dose da dela pra minha.

Se levantou desabotoando o sutiã tirando as alças e o segurando pela frente, com o pé começou a acariciar meu pau, barriga, peito e rosto tentando colocar o dedão do pé na minha boca, - so easy! Se considerar que eu já estava boquiaberto - assisti ela entornar a tequila no joelho abaixo fazendo o togobã pela sua canela direto pra mim.. Carinhosamente empurrou meu queixo com o pé e ergueu e lambeu a própria perna, fazendo Bruna surfistinha parecer uma beata.

Virou de costas segurando o cabelo no topo da cabeça e soltando de vez o sutiã cobrindo os peitos pequenos com o braço, lentamente descia rebolando deliciosamente circular, completamente louca. Nessa hora eu notei que ao redor, da Ana até Celso, passando por mim TODOS na sala estavam queriam comê-la, chupá-la, inteira!


A música acabou, ela virou-se e riu dizendo algo que eu não entendi.

- Zé?! Heim.. Zé?! Ôh! Moleque, tá surdo caralho?

- Oi, oi.. foi mal.

E a Marina ainda estava lá, ainda vermelha desabotoando a blusa e provavelmente ainda falando merda.

Cara.. Prometo que nunca mais vejo aquela cena da Salma Hayek dançando no 'From Dusk Till Dawn' antes de beber, Maldito Tarantino.


2 comentários:

Gisele Barthar disse...

Eis que depois de um longo e tenebroso inverno, a safadenha voltou com todo o gás!Vibrante!

Amanda disse...

Gostei da imaginação.....

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs