sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

"Sonhei com você"

Último suspiro de carga do meu celular:
- Sofia?!
- Oi! Que surpresa agradável, como cê tá cara? Sumiu..
- Eu diria que bem, mas to com um probleminha
- Algo sério? Que foi?!
- Saudades..
- Ahhhh, seu bobo, também estou. Aliás morrendo de saudades
- Tava pensando em te chamar pra sair
- Pois então vamos! Tem um show que eu to louca pra ir nesta quinta, vamos?!
- Hummm, eu não tava pensando exatamente nisso..
- Sei.. te conheço, capetinha.
- O que você acha, tentador?
- Tentação, tentação.. (ai ai)
- Sonhei com você noite passada Sofia, pra variar né
- Ai, que bom, conte-me querido
- Sonhei que tava te fotografando.
- E aí? Foi divertido? O que mais? Conta conta.
- Mais do que divertido, foi.. foi.. Seguinte. Encontra comigo no mesmo lugar de sempre em uma hora, e te conto tudo.
- Tá, deixa eu ir então pra não atrasar, sei que vc detesta.
- Ok
- Beijoo.
- Beijo.

E lá estava eu sentado esperando, ela atrasou os quinze minutos habituais, mas tava perdoada, não sei porque eu sabia que ela viria de preto. Perfeitinha como sempre, especialmente linda, como nunca.
Paramos num barzinho lá perto de casa e a conversa transcorria de tal forma que parecia faca quente na manteiga, muitas historias, muitos detalhes, muitas saudades. Conversar com a Sofia era um vício, diretamente proporcional ao nosso querer, éramos um casal de dar inveja, divergentes e convergentes em iguais escalas. Um chopp a mais, e a antiga química voltava à fusão perfeita.
- A gente se entende bem né?
- Mais do que bem quando é pra ser, e mais do que mal quando não é pra ser.
- Cê tem razão Sofia, queria que brigássemos menos.
- Fomos feitos assim, nossas divergências são o tempero.
- E que tempero!
- Se eu te convidar, você vem comigo?
- Pra onde garota? É claro que vou
- Ahh, foda-se então! Vem, vamos.

Entramos num táxi, e os pensamentos diluiam completamente à medida que nos beijávamos no banco de trás, desviando do olhar curioso do taxista, durante todo o trajeto, até sentir parar o carro. Madrugada muito fria, contrastava com nossa ebulição, e não havia nada que fosse sufientemente imprudente pra se aproximar do que um dia Deus batizou de Sofia e Rene. Tudo ali era luxuoso, com decoração escarlate, e aos trancos e barrancos subimos para o quarto, ignorando as regras da termologia brincávamos de arrancar nossas roupas pelo corredor gelado, como de praxe, eu e minha perícia zero com essas malditas maçanetas de motel, ela e sua tradicional covardia de me morder quando eu menos espero, e onde eu menos espero.
Entramos, e pouca coisa sobrou em nossos corpos, exceto meu Jeans e sua saia e blusa, de resto, era tudo trilha de roupas no chão, fui prontamente arremessado na cama e mirado com os olhos negros que há muito eu não via, e não sentia, era intimidador. Ela de pé na cama, sobre mim soltou os negros e longos cabelos, desabotoou a blusinha preta, tirou a saia e desceu lentamente para o que eu achei q fosse uma espécie de dança hipnótica pra acabar comigo. Matando-me de tesão brincava com o pezinho alisando tudo que alcançava, subitamente pegou a bolsa e tirou uma câmera fotográfica:
- E aí? Quer reescrever o capítulo que vc sonhou?!

Um dia ainda vou morrer do coração por causa dela.



Song 4 the moment - Again, John Legend

8 comentários:

erika disse...

Pqp filho...
vc é quem vai me mata assim**

Bruh disse...

HAHAAHAHAHAH QUE FAAASEE :)) MUITCHO BOM, COMO SEMPRE....

Gisele disse...

Simplesmente delicioso!

Mário disse...

Belo Texto mané.
engraçado q mexe com a imaginação legal, sera q essa sofia não é fake? ou nome trocado?
hehehehe
Mas eu acho q esse texto merece uma continuação e da uma bela continuação =)

' Loo Carbel # ~ disse...

Ótimo texto Nêzinho, você tem melhorado cada dia mais. Instigante, e envolvente esse. Agora, essa Sofia é uma capetinha heim? rs.

Bejoos :*

Lucille disse...

Que povo mais... rsrs Adoro Sofia. Se tornou minha anti-heroína favorita. Se bobear, eu mesma tascaria-lhe uns bons beijos quentes na nuca.


Mais!

Karolynne Duarte disse...

Quem será essa que deveria ter reagido com tanto calor?
hein?
rsrs
Muito bom o texto... Já te falei o que acho!
bjs e sucesso!

lidia disse...

maravilhosooo!!!!!!!!!!!!

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs