sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Potz of luv..

Afrodisíaco de Ares
(ma potz of luv)


Ingredientes:

1kg de carícias no pescoço
1kg de de arranhões sutis do cóccix até a nuca
60 beijos mordidos e inflamáveis
300 ml de suor frio
200 gr de friozinho na barriga
200 gr de mordidas na orelha
100 ml de pegada forte
200 gr de respiração acelerada e provocante no pé do ouvido
200 gr de mordidas no queixo
200 gr de beijos que não encontram o caminho certo (maliciosamente)
5 pares de mãos
1001 noites com ela
2 corações apaixonados
4 cubos de extrato de loucura
1 cama
300 gr de boa música pra embalar
Meio litro de brincadeirinhas para experimentar
Chocolate, tesão e essência da paixão e pimenta a gosto.


Modo de Preparo:
Tempere os corpos com essência da paixão e tesão e cozinhe numa sauna seca por 1001 noites, e não se esqueça jamais de nenhuma delas. Em outra panela, ops! Oportunidade, refogue o desejo nos beijos inflamáveis, com os arranhões e o friozinho na barriga com os cinco pares mãos à ponto de fazer das carícias no pescoço um passeio delirante rumo ao ápice da montanha russa das vontades desenfreadas. Coloque a pegada forte aliada às mordidas no queixo, até perdermos o restante do juízo e em seguida arranque tudo que lhe for incoveniente, pudores, preocupações e é claro, as roupas, aliando a respiração no pé do ouvido. Una dois corações apaixonados aos quatro cubos de extrato de loucura, coloque pitadas de mordidas na orelha e apimente à gosto. Tudo isso com a sola dos pés derretendo sobre o fogo, deixe cozinhar e pronlongar ao embalo de uma boa música, em ponha o meio litro das brincadeirinhas provocantes. Deixe agir na cama pelo tempo que for preciso e faça com muito carinho. Por fim, jamais se esqueça dessa noite, telefone no dia seguinte, e marque um dia para passar na casa daquela tia de Parati para pegar o livro de receitas e ensinar uma nova. Por que essa aqui, eu pretendo patentear (rs..)




Song 4 the moment - Ed Motta, Vendaval

3 comentários:

Mário disse...

Na moral bom texto

agora tu ta uma Ana Maria Braga do amor
hahahahaha
so falta o loiro jose para vir as piadas
uhauhauha

Bruh. disse...

E eu e o Bola andamos fazendo uns brownies, panquecas...

Gisele disse...

Estou tendo sérias difículdades em encontrar alguns produtos especificados na receita acima. Se para encontrar duas mãos já está complicado, imagine em número ímpar? E no outro caso é um coração, noossa muito difícil, apaixonado então, nem te conto!rs..rs..rs..Como não encontrei todos os ingredientes, vou ter que dar o meu jeito e fazer uma poção genérica!rs..rs..rs..P.S.Ameiii!

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs