sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Aulas de direção

"Quando você vai me ensinar a dirigir?"
Eu tinha que dormir com essa pergunta martelando minha cabeça durante algumas semanas.

Naquela noite de quinta fui honesto, telefonei cedo, combinei o tradicional cineminha, cheguei no horário, fui paciente com o atraso dela, fiz tudo como mandava o script. O filme não era de amor, mas era algo comum nosso e gostávamos de muitas coisas assim, foi bom pra "quebrar o gelo", comprei bastante comida para que nossas bocas estivessem suficientemente ocupadas mastigando e nossos lábios igual ressecados tamanha quantidade de sal nas pipocas rs..
Parecia fugir do confronto direto.
Mas nosso magnetismo era inevitável, possa polaridade maltratava qualquer aspecto físico que ousasse desafiar uma separação. Mão na mão, mão na perna, uma cabecinha no ombro, e pronto lá se foi o primeiro beijo no pescoço da noite. Distraído, é claro, inocente? Nem tanto.
Ao término das duas horas de filme, (e juro que me concentrei) resolvemos ir pra casa. E no estacionamento do shopping às 2 da manhã eu tive que ouvir de novo: "Ah vai, me ensina a dirigir"
Não deu pra negar o pedido, mas acho que foi meio idiota ideia de trocarmos de lugar dentro do carro, qualquer atrito nosso era pura combustão e eu, simplesmente surtei.

"O conjunto da embreagem possibilita a transferência de potência e torque das suas pernas para a minha transmissão de forma progressiva, fazendo com que o seus quadris sejam colocados em movimento confortavelmente. Quando o pedal é pressionado, interrompemos este fluxo de potência e torque para possibilitarmos as mudanças de posição, ou marcha." Era isso mesmo?! Em alguns segundos minha amnésia supriu meu fôlego e eu simplesmente esqueci que era aula de direção e não prática de sexo.
Eu a desejava, e não podiamos ignorar isso, meio apertados pelos painel, incomodados com o câmbio, desajeitados, sôfregos, e loucos de paixão e quando seus beijos giraram a chave da nossa ignição, ela acionou meu o motor de arranque, que fez o seu motor ligar e deslizavamos nossas mãos feito pistões entre mordias no queixo e nas orelhas, tive minhas costas dilaceradas pelas unhas dela, numa incrível tração de seu quadril e meus braços, impulsionamos todo o combustível que nossa alma precisava naquele momento, e foi perfeito.

Mas como toda ferrari, meu relógio também corria, e precisávamos ir embora. E em segurança, com prudência e ouvindo no rádio uma canção à la Come Undone, deixei a princesinha em casa batucando no volante.

"Beijos querido, adorei a aula de direção. Precisamos marcar outra"

.. e lá fui eu novamente, pra fazer um retorno irregular ao meu lar, e dormir outra vez com a maldita aula de direção martelando minha cabeça.




Song 4 the moment - Careless Whisper, George Michael


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei ...

+ isso ne pareceu real *
[Loo] rs..

Sandro Santos - CREF 17237 G/RJ disse...

Esse cara é um poeta. Concorda comigo futuro integrante da West Crew? hahahahha

lidia disse...

marcando presença..;D

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs