sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Omelete sem ovos?

Se o amor fosse ciência exata
1 + 1 seriam um só
Se o amor fosse simples
viria em forma de receita de bolo
Se o amor fosse compreensível
seria uma frase de Freud
Se o amor fosse verdade
Passaria no Jornal Nacional
Se o amor fosse o que sonhamos
Ao acordarmos continuariamos sem conhecê-lo
Se o amor fosse música
Seria um baixo
Se o amor fosse tempo
Talvez fosse o frio
Se o amor fosse bom
Por que sofreriamos por ele?

Se amar fosse fácil, viria no pacotinho de ruffles e se fosse repetido trocariamos com o coleguinha de sala. Se fazer sexo sexta à noite é fantástico, por que o sábado tem que ser tão diferente? Não há explicações pros planos do divino, apenas acredite que há um propósito maior, maior do que todos nós, maior do que todos os nossos pensamentos e desejos, aguente a tormenta e siga firme é o que dizem, mas o barco é frágil, os remos já se quebraram, nada sobrou. Por gentileza me diga como fazer os omeletes sem ovos. E ainda dizem "Eu te amo" poraih. Num fode né?




Song 4 the moment - Come Undone, Duran Duran

3 comentários:

thaiss disse...

na moral, já li tudo, aos poucos... e tu te superas...
thaiss

Gisele disse...

Se o amor fosse bom
por que sofreríamos por ele?
Isso é um questionamento bem lógico,até pq sofremos tanto de amor...enfim, o melhor a fazer não gastar as fichas agora e reservar para quando encontrar alguém que esteja numa mesma sintonia e curtir os benefícios do amor, se é que eles existem de fato, é claro!Adoroo seus textos, me faça uma visita quando puder.Abraços!

lidia disse...

=/
eu quero um amor perfeito!

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs