sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Santo, santo joelhinho

Perdi a conta de quantas vezes fiz amor ouvindo India Arie, mas nenhuma das vezes se comparou com aquela.
Já ouviu falar de atmosfera mágica? E costumam dizer um termo chamado "coisa de pele", sinceramente, ali nunca foi pele, era muito além, era alma, coração, subnível de entendimento, era quase telepatia.
Desde a primeira vez que nos beijamos eu senti seu umbigo emanar uma espécie de código de calor que acho que só minha cintura decodificava. Nos beijavamos no mar, na rua, nas estrelas, onde mais Deus permitisse.
Domingo, chato pra cacete, passando uma espécie de Botafogo x Ponte Preta na tv, e eu sozinhão em casa pensando por onde estaria desfilando aquele joelhinho? Particularmente coragem nunca foi meu problema, mas passava a ser todas as vezes que eu a chamava mentalmente, minha barriga dava uma tremidinha, era engraçado, logo eu.
Deitei no sofá e comecei a lembrar daquele final de semana que passamos juntos na minha casa de praia, foi realmente muito, muito divertido entre as cervejinhas durante o dia, as saidinhas no frio da noite, numa daquelas voltas pra casa de madrugada eu dirigia concentrado demais no que fazia pra perceber que a música regia nossos sorrisos, descansei minha mão direita na sua coxa quase nua, e não sei porque diabos aquele vestido vermelho tava tão acima do joelho assim, era sexual, entretanto santificado, santo, santo joelhinho.
A cada sinal de trânsito os beijos ficavam cada vez mais ardentes, e bem displicente errei o trajeto umas três ou quatro vezes, pra que a pressa? Tinhamos a vida inteira aquela noite, eu queria mostrar à ela meu santuário, um lugarzinho secreto, onde eu lia Mario Puzo durante as tardes inteiras ouvindo só o canto das gaivotas, era meu trunfo.

Finalmente chegamos ao destino, eu desci do carro e não havia nada por perto exceto o sereno, a maresia, um cobertor repleto de estrelas e a lua, cheinha como se quisesse me acender os holofotes pro nosso show, deitamos no capô do carro e rimos das minhas piadas sem graça durante um quarto de hora, o radio do carro ligado, eu ouvia as cordas de um violão embalar nosso sentimento, ela deitou no meu bíceps, se virou um pouco e repousou a mão no meu peito, me beijou, e sentiu meu coração bater na sua palma, como se fosse um ofertório. Minha mão deslizava na sua coxa levantando seu vestido, o santo joelhinho dobrado roçava muito lentamente na minha perna e tocava justamente onde "não deveria", nossos corpos e mente estavam entregues à paixão, numa afronta à gravidade ela subverteu e montou-me com a perícia e intimidade da sua primeira bicicleta, ao mesmo tempo que descia pra me beijar a barriga, arrastava seus seios desde a minha cintura até o queixo, e pode apostar, era lindo quando ela beijava minha testa. Minhas grandes mãos estavam cheias dela, parecia que eu não conseguiria pegar tudo mas ainda sim era simétrica e perfeita a sintonia entre suas curvas e meus dedos, ainda me lembro, ainda sinto isso, a noite foi fantástica.

De todas que eu nunca esqueci, ela foi inesquecível. Tomei um susto, acordei no pulo do gato, pra atender a merda do telefone.
- Oi! Tá fazendo o que?
- N.. n.. na-nada, to de bobeira.
- Vamos ficar de bobeira juntos? Tá tão chato meu domingo..
- (...)

E ainda hoje todas as vezes que sonho com ela fico com um olho no peixe outro no gato esperando a nossa telepatia funcionar e meu telefone tocar outra vez.



Dedicado à duas mulheres que me acompanham, incentivam, e me aturam nos momentos de amargura.

Bruh, Mãe. brigado pela moralzinha ;)



Song 4 the moment - India Arie, Ready for love

7 comentários:

erika disse...

Como sempre perfeito ** isso é Dom ja lhe falei isso!! e as palavras nossa quand leio parece q penetram na minha pele...aiai , por isso adoro ler lend eu vivo essas historias!! Beijao

' Loo Carbel # ~ disse...

Eu chorei... Juro, eu chorei...
Inesqueciveis dias, inesqueciveis momentos... Você é foda.

Bruh disse...

=') Se você tivesse noção do quanto é lindo você escrevendo também te incentivaria. Amo você!! Beijo grande meu irmão!!!!!!!!!

Açucar e Veneno disse...

Amo vc meu amor, seu jeito, sua inteligencia e seu carisma..continue sempre. A vida segue! Sempre! To sempre aqui tá! Sua mamis (d. Solange qua não me ouça..rsrsrs..roubo vc dela..rsrrs)

lidia disse...

cada dia amo mais..
bjs

Mr break disse...

, "e bem displicente errei o trajeto umas três ou quatro vezes, " .. eu ri nessa aki , hauiiahiha,
tu é foda cara , muito boa mesmo, grande abç.

Mau disse...

consegui!!!
abç.

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs