sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Today is a lucky day ;)




Era o final de mais um daqueles dias completamente estressantes em que não se consegue trilhar sequer uma linha de raciocínio.
Depois de algumas tentativas frustadas de meus amigos de me fazer sair pra um choppinho eu preferi voltar à toca e me enfurnar no quarto pra fazer voar o resto da fatídica noite. Um bom banho, um short velho, e finalmente pude deixar meu corpo relaxar ao me jogar na cama e pela primeira vez eu estava realmente relaxando em dias, apaguei as luzes, fiz a trilha sonora e fechei meus olhos, respirei fundo, quase pegando no sono nada poderia me tirar daquele transe (ou quase nada) não fosse pela droga do meu celular que teimava em tirar minha paz, "Ahh, foda-se, deixa tocar", mas era completamente irritante ouvir minha música favorita, o desgraçado enfim, fez-me levantar e atender com a grosseria de um Homo Sapiens em seus piores dias, sequer olhei quem era, e respondi diplomático "Que que é?!". Só pra me ferrar ainda mais ouvi aquela estranha voz do "com licensa" da semana passada na boate, sucinta e direta veio a mim: "Tá afim de encontrar comigo hoje querido?". E não sei de onde diabos eu teria tirado tanta força de vontade pra sair daquela delícia de inércia e ir lá na casa do cacete atrás daquela boca que eu mirava já havia muito tempo. Seria hoje meu dia de sorte?

Entre ruas vazias e a noite chuvosa confiei numa boa música pra fazer passar meu tempo. Cheguei rápido ao prédio dela que prontamente contei com a desconfiança e descaso do porteiro. "802 amigo, por favor", e ela desceu rápido linda, perfumada, e kit básicão de blusinha branca, e jeans, sem maquiagem, exceto por um batom suave. Sugeriu que déssemos uma voltinha, já prontamente aceita.
Paramos num barzinho estilosinho, decoração toda em madeira, e depois de uma dúzia de choppinhos e risadas frouxas nossas mãos brincavam (sonsas) completamente inquietas, eu tirava a todo instante seus cabelos sempre que eles caiam sobre o rosto e os passava pra trás das orelhas e sempre que ela dizia algo pousava a mão no meu ombro, displicente, a deixava escorrer pelo peito ou pelos braços.
A distância prudente de meio corpo entre nós virou historinha em poucos minutos e sem que percebessemos, senti suas pernas se ajeitando sobre a minha, encurtando mais ainda aquele Cannion que firaca entre nós na semana passada, e não conseguimos tirar os olhos um do outro aquela noite. Tentei de todas as formas me concentrar em qualquer outra coisa, mas ficava hipnotizado pela boca dela, tive coragem suficiente pra talvez arriscar um tiro no escuro, cheguei muito perto e tentei beijá-la, de raspão nossos lábios se tocaram sem querer sair de perto, ambos arfando, com um risinho maroto ela levantou e saiu repentinamente em direção ao toillet (maldita!).

Pedi nossa conta, já era tarde e fiquei a esperar por ela, longos 6 minutos e meio. Saimos por volta das 3 e quarenta da manhã, sem muitos rodeios estaria devolvendo a princesinha devolta à torre em segurança contra todos os males (inclusive os meus). Paramos bem na porta do prédio e desanimado e bem mentiroso (confesso) prometi que ligaria quando chegasse em casa. Prontamente negado!
"Ei!. Nem pensar você vai sair daqui tão tarde, durma aqui em casa e de manhã cedinho você vai, anda, vem! Vamos subir, eu te empresto um short do meu irmão"
.

Que péssima ideia, pensei.. mas, tá na chuva é pra se molhar

(to be continued)




Song 4 the moment - Romeu and Juliet, Dire Straits

3 comentários:

raquel disse...

Vc devia escrever aqueles livros tipo "Júlia", "Sabrina", sabe ql é? rerere
Mto bom, Nê...continua logo -.-

erika disse...

Como sempre MAGNIFICOooooo, melhor deixa sempre na imaginaçao .... rs FODA

Lidia disse...

aff...quero o restoooo..=D
perfeito!

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs