sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Nunca tinha percebido

Passávamos horas do nosso dia trocando mensagens por MSN, talvez fosse nossa essa a única forma de liberar nossos medos e raivas, era engraçado como interpretávamos tudo pelo menos de duas ou três formas diferentes, as vezes dava briga, as vezes não entendiamos a piada.
Mas naquela noite de terça feira as coisas realmente começaram a mudar:
- Oh, vou desconectar. Me liga daqui a 10 minutos
- Tá, vai sair hj?
- Não sei.. vamos no shopping comigo? Preciso de ajuda com uma coisa
- Beleza. Já te ligo.
Éramos ótimos amigos, ela contava dos caras idiotas que ela ficava, eu confessava meus casinhos, e assim nos distraíamos bem, era boa a nossa sintonia. Entretanto, inversamente proporcional à ideia que ela teve aquela noite de comprar lingerie. Meu olhar de amizade me impedia de reparar em suas curvas, mas ela não parava de me elogiar, sempre em tom de brincadeira sempre dizia.. "Aaah se eu pudesse".
Acho que vendo as lingeries minúsculas que escolhia mexeu com a minha libido, e era óbvio que toda vez que ela se afastava eu tentava dar uma olhadinha rápida imaginando como aquele pedacinho de tecido modelaria melhor aquele corpo. Maliciosa, colocava a lingerie junto ao corpo e me provocava:
- E aih? Será que fica bonitinha?
- Errr.. Arrã . (Ahh claro, linda.. no chão do meu quarto ia ficar melhor ainda - libertei um pensamento depravado)
Proposital e diabólica ela chegou bem perto e disse:
- Agora vamos escolher a sua, e olha.. adoro cuecas brancas.
Acabei pensando besteira, mas quem não pensaria? Ela era maravilhosa, tentadora, um conjuto perfeito, sem exageros, num corpinho de ninfeta. Eu paguei os presentinhos em troca da carona, mas para casa dela e não para a minha. (sabia.. sabia que ia dar merda)

Entramos no apartamento já nos beijando como se só tivéssemos mais seis horas de vida, ela me atirou em sua cama e sentou sobre meu corpo, prendendo os cabelos vermelhos, vivos, inflamáveis, tanto quanto nosso vai e vem desordenado atrapalhado por um par de jeans incovenientes. Nunca pensei que pudesse ser tão complicado abrir três míseros botões.
Ela me deixava completamente louco e burro!
Como eu nunca reparei nela?
No pulo do gato ela saiu dos meus domínios e com uma das bolsas na mão, um sorriso no rosto e um baixinho "volto já". Desapareceu feito fumaça.

Sentei na beira da cama e pra me recuperar e entrar no clima equipei-me do adereço por ela escolhido, branquinha, boxer, ajudava a tornear minhas pernas e dava um certo.. volume (rs.) liguei o som dela baixinho. Deitado com os braços atrás da cabeça não tardei a esperar seu retorno. Divinal num conjuntinho verde-esmeralda, combinando com seus olhos, ela subiu na cama, e de pé, com as pernas dividindo meu corpo, sobre mim, ela levantava os cabelos com as mãos até o topo da cabeça revelando a tatuagem no pescoço. Um trevinho de quatro folhas, (que sorte!) se pondo a dançar lentamente, sexy, mordiscando o lábio e passando o pé direito me alisando cada centímetro, das minhas coxas até meu rosto, fazendo com que eu o beijasse..

Cacete! Como eu nunca tinha percebido isso antes..?

(to be continued)



Song 4 the moment - Pedro Mariano, Voz no ouvido

8 comentários:

erika disse...

=0

Bruh. disse...

concordo com a erika.

=O

Gisele disse...

Naughty, naugthy girl!!

erika disse...

nem sempre desejamos o possivel ou o previsto *
i é ai q nos deparamos com esses momentos em nossas vidas!^^^^^

NUNCA TINHA PERCEBIDO **
o texto como sempre maravilhoso =)

erika disse...

PS:gosta muito desse ...
(to be continued)

rs

Karisa disse...

Nossa posso falar... fiquei com tesão ... ahahahaha
Msn ,orkut ,celular ??? Gosto muito... Td começa aí...
Ei Sexyta feira demora muito pra chegar ...?
I wait not...rs
Luv u ma friend!
K

Ana e Lly disse...

Opaaaaa! Dá-lhe Rubem fonseca!! Desejo muita criatividade pra você, pois será importante na sua carreira. rs! Bjoca!

lidia disse...

sexyyyy...mt bom!!!

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs