sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Quem nunca foi usado?

Naquele segundo que fechei os olhos, respirei fundo e deu pra sentir o vento frio daquela noite entrar pelas narinas e chegar gelado enchendo os pulmões de ar. Imediatamente veio a imagem dela na cabeça, instintivamente.
Apertei os fones no ouvido enquanto ouvia a dança das cordas da guitarra tocada por Mark Knopfler, me peguei rindo sozinho e viajei no tempo até aquela noite julhina de sexta. Pouca luz, foi a única exigência dela, e meu único pedido era que parasse o tempo. Ainda lembro das tatuagens, pura obra de arte se conjugada com seu corpo era a Capela Cistina dos meus olhos. Menina-mulher e Deusa, ali estávamos juntos, com não mais que uma dúzia de pequenas velas, que tornavam ainda mais quente o ambiente, enquanto cada peça de roupa minha era arrancada à dentadas displicentes que induziam a mordidas, eu deitava na cama completamente estático, era quase patética a cena por mim ilustrada, semi-nu calçando no pé esquerdo apenas uma meia soquete branca, já ela, nuazinha em pêlo, só de pulserinha no tornozelo brilhava nos reflexos dos seus piercings, era a melhor definição da perfeição naquele momento, demoníaca e angelical, me fazia mero instrumento do seu bel-prazer, é.. fui usado, mas quem não gostaria? Abdiquei da virilidade masculina e ofereci à ela toda minha força e resistência pra fazer da noite, inesquecível. Meu corpo, parque de diversões pra minha criança, divirta-se! Nossas mãos, minhas carícias, seus beijos, mordidas e arranhões. "Vem pra mim benzinho.." suplicava ela em uma das últimas palavras de pudor que proferira. Madrugada adentro, fizemos amor bonzinho, fizemos sexo sem-vergonha, e não me lembro de ter sido tão xingado por fazer uma mulher feliz, e acho que nunca fomos tão xingados por fazer mais invejosa aquela vizinhança, que não era surda. Esquecemos da vida, fizemos parar o tempo, brincamos de Deus e criamos nosso tempo. Um solavanco, e senti sacudir na nossa cama.. Minha mente idealizou uma estranha voz metalizada que dizia: "Próxima, estação, Piedade. Desembarque pelo lado direito. Ao desembarcar atenção com o vão entre o trem e a plataforma..." Puta que pariu, e mais uma vez adormeci pensando nela.

Ah! essas mulheres..



Song 4 the moment - Private Investigations, Dire Straits

13 comentários:

erika disse...

Krak foda... cada dia q passa escrevnd melhor!!

raquel disse...

Ah, o amor...e a saudade. Tá escrevendo bem heim nego !

maríliagabriela :) disse...

escreve muito meu guri!
saudades, amei esse texto, manda pra NOVA haha

te amo muito=*

'rb disse...

mandar pra NOVA? rs..

Bruh. disse...

NOSSSSSSSSSSSSSSA NEGO :OOOOOOOOOOOOOOOO

Mr break disse...

na moral mlk, tu ta cada dia mais foda nessa parada , e o melhor,, sao coisas q a gente lê e se indentifica lembrando, afinal , acontece com todos nós .. isso é vida cara .. parabens

bardinha disse...

ta escrevendo bem msm eim baby :)
parabens, ta lindo!
"e mais uma vez adormeci pensando nela." incrivel como essas coisas sempre acontecem!

Karisa Lora Show disse...

Olha ae a face Cult do Re, fikei amarradonaaa ( que coisa de carioca hahahaha)
Palavras bem colocadas , português intelecto, se vc não deu control C e um control V de lugar nenhum arrebentou ... rs
Bj K

Pâm disse...

Que arraso esse texto!
Aliás, o tema é ótimo! Já pensei assim várias vezes...
Muita luz pra ti, sempre!
E espero te encontrar logo hahahaahhahaa
beeeeeeeeijo

Tati disse...

Muito bom mesmo! Amei! Vc escreve muito! Tem futuro nesse ramo hein! Acho q vc deveria investir nisso. Continue nos deliciando com seus textos maravilhosos! Beijos

Tati disse...

Muito bom mesmo! Amei! Vc escrve muito! Tem futuro nesse ramo hein! Acho q vc deveria investir nisso. Continue nos deliciando com seus textos maravilhosos! Beijos

Luana Cristina disse...

foda !

Anônimo disse...

me arrepiei com o conto.

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs