sobre..

Rene Barbosa por.. mim mesmo. Brasileiro, carioca, rubro-Negro. Em algumas oportunidades da vida aprendi importantes lições, ora às duras penas, ora na maciota, acumulei valores e decepções, perdi alguns rounds, em outros, esmurrei minhas adversidades com criatividade, e uma dose de talento bruto. Autruísta por natureza, egoísta por necessidade. Jamais falando de sí próprio na terceira pessoa. Sempre deixei que as pessoas me julgassem, algumas vezes me importei realmente com que pensavam, em tantas outras toquei o foda-se. Leia mais

nicePics

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

subscribe via email

Senhores Passageiros

O Aeroporto Aproveite sua vida opera com:
Temperatura: 28ºC
Condição: Parcialmente Nublado
Pressão: 1013hPa
Umidade: 83%
Direção do Vento: NE
Visibilidade: OK
Intensidade do Vento: 03nós

Senhores passageiros, aqui quem fala é comandante Rene Barbosa:
A torre nos deu permissão para decolar, as condições de vôo são boas, a outra metade da tempestade já dissipou há dias, assim como o ano que "se inicia" vamos decolar, carnaval já foi, mas a farra continua.
Gostaria de dizer que já nos encontramos em velocidade de cruzeiro.
Ao lado direito da aeronave podemos observar a cidade de Mulheres Interessantes, onde não tem há tempo ruim pra ser feliz. O tráfego aéreo sobre a cidade do Amor Estável é intenso, não temos previsão de pouso e ficaremos voando sobre a cidade de Prefiro Curtir, mas fiquem tranquilos pois temos bastante combustível. (Ainda sobre Prefiro Curtir) Gostaria de informar que o tráfego aéreo em Amor Estável é decorrente de uma série de fatores, que vão desde a reforma do coração, de decepções amorosas até o fato de que este é o horário de pico. Finalmente recebemos permissão para pousar em Terra de ser feliz, peço desculpas pelo atraso em nossa viagem, mas este avião teve que passar por reparos em sua última escala.
Desejamos a todos um bom dia, muita sorte para os dias de azar, força para os dias de fraqueza e um bom amor pra curtir o fim de domingo. ;)



Song 4the moment - Chapéu Mangueira, Bangalafumenga

8 comentários:

seidenada disse...

a cada dia que passa vejo que vc é mais loko do que eu imaginava e vejo o quanto gosto de vc!

Fabí disse...

fazendo check in pra pegar este voo!!!

sandro disse...

É nesse avião que eu quero embarcar. Aliais já estou. Principalmente hj que preciso muito dessa força para os dias de tristeza. Rene meu brother delegou muito nessa senhor piloto.

' Loo Carbel # ~ disse...

To nesse vôo aí também, só que tenho encontrado vários pousos, cada um mais turbulento que o outro ...

Jessica Bard disse...

Perdi as contas de quantos check in e check out já fiz esse ano... mas com certeza, nenhum tão emocionante quando esse ai =D

Joyce Machado disse...

Sem comentarios para esse post!

Anonymous disse...

Nossa...
mt bom mesmo!

Anônimo disse...

Hahaha vou continuar sobrevoando. Bjs novinha

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs